Kaká declara que tem VIDA COM DEUS

Esta antiga entrevista dada à Tino Marcos no Esporte Espetacular, da Rede Globo, mostra Kaká declarando que tem uma VIDA COM DEUS !


Tino Marcos - Sempre chamou muito a atenção a sua convicção religiosa, seu equilibrio... mas... você não fraqueja, não tem tentações?


Kaká - Tenho... tenho problemas, tenho tentações... tenho tudo isso... mas... é... a fé, Jesus, a bíblia, o tempo inteiro orando... isso que ajuda a gente nos momento de fraquesa, tentação...


Tino Marcos - Você tem planos no futuro de derrepente até se tornar um Pastor?


Kaká - Olha... hoje pensando assim... eu tenho interesse de me aprofundar na bíblia, de aprender, até mesmo curso de teologia, vou continuar estudando e se for pra eu ser Pastor... vai ser... se Deus quiser... uma benção...

Comentários

Postagens mais visitadas