Aconteceu///VCD - Vida com Deus (sab - 18/07/09)

Mais uma vez o nosso VCD foi fantástico! O VCD começou às 14 horas com um evangelismo nas ruas próximas da Igreja, às 19 horas o poder de Deus veio sobre o templo da Igreja Metodista Ortodoxa trazendo uma alegria imensurável! O louvor foi dividido entre a nova geração jovem "Os Achados", com "mudinho" arrebentando na bateria e João na guitarra, e a Família Gomes que sempre dão show de interpretação vocal com direito a Rap e tudo. A pregação foi do jovem Hugo que pregou sobre as promessas de Deus, ressaltando que devemos reverenciar o Deus da promessa e não a promessa e porque, muitas vezes, não somos abençoados.

Logo depois do culto, por volta das 21 horas, uma surpresa estava preparada no salão de festas, uma festa com bastante música, dança da cadeira (vitória de Rodrigo B), corrida do ovo e da colher (não sei se o nome da brincadeira é esse!) sorteios (quase que o Guilherme vence todos!), bolo, salgadinhos, caldo verde, sopa de ervilha, cachorro-quente de forno... uma ótima festa com muita diversão.... afinal, não somos o povo mais feliz da terra?

Não perca o próximo VCD/Vida com Deus, será no dia 15 de agosto, às 19 horas!

Comentários

  1. ISSO É UM ABSUUURDO!!! CADE MEUS BOMBONS??!?!?! SORTEADO QUATRO VEZES E PROIBIDO DE LEVER OS PREMIOS!! É UM ABSUUURDO....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

[DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO]

Postagens mais visitadas