Mensagem///Em busca da cura (Sabrina Stélet - Assembléia de Deus Missão Vida)

O engraçado é que falo pelos cotovelos, mas na hora de escrever não é tão fácil assim, (risos)... Quero falar aos meus queridos e amados jovens, tanto aqueles que pertencem a nossa Igreja Assembléia de Deus Missão Vida, quanto àqueles que nos visitam ou simplesmente acessam o site procurando uma palavra de conforto.


Nem sempre fui falante, aliás, eu era a timidez em pessoa. Isso era algo terrível não só para mim, mas também para àqueles que me cercavam. Sentia-me totalmente fora dos padrões dos meus amigos e familiares. Às vezes, me sentia tão deslocada que chorava sem saber quais motivos estavam me levando a tal choro. Outras vezes, fazia coisas erradas pra chamar a atenção. Por outro lado, esse comportamento não começou do nada, teve motivos. Não era proposital e por incrível que pareça quando eu era repreendida me sentia feliz.


Meus pais se separaram quando eu era muito pequena, e fui morar com minha avó paterna. Eles estavam vivendo suas vidas - ou pelo menos tentando - em meio à dor da separação. Não fui esquecida, no entanto sentia-me como tal. Por ser muito pequena não entendia que os holofotes não estavam voltados para mim naquele momento. Eu tinha cinco anos quando eles se separaram, e eu só conheci Jesus aos nove. Não vivi a liberdade, nem a cura do Espírito Santo de Deus de cara. Eu frequentava a igreja, mas não tinha intimidade com o Deus da igreja. (veja o que diz em Salmos 25:14). (Clique aqui e leia a mensagem completa no site da ASSEMBLÉIA DE DEUS MISSÃO VIDA)

Comentários

Postagens mais visitadas